PUBLICIDADE


Opinião

Fábio tem 10 dias pra responder a Justiça sobre a "Gentileza" empregada na Prefeitura

Fábio tem 10 dias pra responder a Justiça sobre a "Gentileza" empregada na Prefeitura

Prefeito de Caxias tem até 10 dias para dar parecer sobre familiares empregados na Prefeitura
01/11/17 13h50 - Atualizado em 02/11/17 12h13

Nepotismo Nota "10"!

O Ministério Público Estadual notificou o Prefeito Cabeludo, para investigar a prática de Nepotismo, já que  o mesmo, empregou boa parte da sua família, como também de parentes ligados ao poder atual na viúva caxiense. Nos próximos 10 dias, isso mesmo, pela ironia do destino o número 10, agora é o prazo que o Cabeludo tem para enviar à Justiça Estadual a relação de todos os novos empregados, como também, o grau de parentesco que têm com o homem que prometeu em alto e bom som que no seu governo não teria espaço para Nepotismo.

Esse inquérito foi provocado pela Vereadora Thaís Coutinho, pelo Site Hora do Portal e o Blog do Zé, a vereadora solicitou providências junto ao Ministério Público para que investigue a prática do Nepotismo no poder executivo municipal. A Vereadora citada se tornou a principal Voz das ruas em defesa dos clamores da sociedade, e uma ferrenha cobradora das promessas mentirosas, que o então candidato soltava nas ruas e, nos meios de comunicação na época do período eleitoral.

No mesmo despacho o promotor ainda solicita o nome de todos aqueles que estão em cargos comissionados e também se o mesmo crime ocorre nas Secretarias Municipais pelos então secretário e na Vice-Prefeitura, já que existem parentes do Vice, que estão como coordenadores e até Secretário Municipal.

Esse crime de Nepotismo deve ser a principal causa pela não realização do Concurso Público, que o Cabeludo das Lorotas descabidas, tanto arrotou antes da eleição, e até reiterou a sua realização até Julho (2017) passado.

Confira os documentos do Ministério Público:



Fonte: Blog do Zé

PUBLICIDADE







2017 © Hora do Portal - Todos os direitos reservados