PUBLICIDADE


Opinião

Prefeitura de Caxias proíbe vacas e bois de passearem na praça

Prefeitura de Caxias proíbe vacas e bois de passearem na praça

Prefeitura fixa placa na praça proibindo a entrada de animai de pequeno e grande porte
09/01/18 10h58 - Atualizado em 09/01/18 17h55

Parece até piada de mal gosto, mas, NÃO É! Quando me falaram das novas placas de Sinalização fui conferir com os próprios olhos. Pois bem, me desloquei até a belíssima Praça da Chapada para verificar “tais placas”.

Assim que passo pelo portão da linda praça (sem sarcasmo), me deparo com uma placa onde tem um desenho de um cachorro e uma vaca com um “X” neles, com os dizeres “Proibido a entrada de cachorros e animais de grandes portes”. O queeeeee????

Animais não podem entrar na Praça

Quer dizer que o cidadão caxiense não pode levar a “minosa” para dar um rolé na Praça ou dá um banho na Fonte de água “renovável”? Já sei, a Prefeitura botou a placa para quando o boi ou a vaca verem, não entrarem e procurarem outro pasto.

Pois é, vou tentar entender a Prefeitura de Caxias, pois, como todos sabemos, tem mais animais soltos no Centro de Caxias do que em área rural. Essa é a mais nova atitude da Prefeitura em proibir animais grandes de pastar pelas novas praças.

Caxienses estão proibidos entrar com seus bois para passear na Praça

Parabéns para o autor da ideia, coloca agora uma placa dessas na porta da Prefeitura para os animais “lerem” e irem pastar por outro lugar.

Vale lembrar que as mimosas não sabem ler, nem tem poder de compreensão.



Fonte: Martonio de Soousa

PUBLICIDADE







2017 © Hora do Portal - Todos os direitos reservados