PUBLICIDADE


Polícia

Polícia prende homem transportando 72 kg de pasta base de cocaína para Caxias

Polícia prende homem transportando 72 kg de pasta base de cocaína para Caxias

Suspeito que conduzia o veículo disse que pegou a droga em Vila Bela da Santíssima Trindade (MT).
13/01/21 10h07 - Atualizado em 13/01/21 10h10

Uma ação conjunta entre o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), a Agência Regional de Inteligência (ARI) do 3º Comando Regional e o Grupo de Apoio da Policia Militar (GAP) do 11° BPM, resultou em uma apreensão de 72 kg de pasta base de cocaína. O caso ocorreu por volta das 20h de segunda-feira (11), na BR-163, em Sinop (480 km de Cuiabá).

Na ocasião, as equipes policiais abordaram uma camionete A-20, de cor preta, do ano de 1989, com placa da cidade de Alumínio (SP). Ao realizar a busca veicular, os policiais militares encontraram um compartimento secreto embaixo do banco, onde foram localizados 72 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, totalizando 72 kg de entorpecentes.

Ao ser indagado, o suspeito que conduzia o veículo disse que pegou a droga em Vila Bela da Santíssima Trindade (MT) e levaria até a cidade de Caxias, no estado do Maranhão, recebendo o valor de R$ 20 mil pelo transporte.

Diante dos fatos, o suspeito e a droga foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Sinop, que investigará o caso. O prejuízo ao crime é de pouco mais de R$ 2 milhões.



Fonte: NOCA

PUBLICIDADE







2017 © Hora do Portal - Todos os direitos reservados